Translate


*Resenha Amor morto - Amor eterno


Amor Morto, Amor Eterno
Autor: Scott Nicholson

Ano: 2013 / Páginas: 73
Editora: Haunted Computer Books

Sinopse:
Livro de suspense do autor Scott Nicholson, que aliás gosto muito da forma que ele escreve, embora esse livro em especial não achei q foi dos melhores.

Richard Steele é um detetive com uma missão das mais difíceis que já enfrentou até então: desvendar o próprio assassinato.
Ao se encontrar do outro lado da vida, onde o tempo é relativo e um ano pode ser um dia, enquanto Steele tenta descobrir ao acordar pq tem quatro buracos no peito, sua implacável "assistente social" o chama à sua sala para ler o extenso arquivo de sua vida e decidir entre o céu e o inferno.
Steele tem mais uma chance para que as portas do paraíso se abram para ele, no entanto ele terá que vir à Terra desvendar o mistério de seu assassinato e tentar proteger o amor de sua vida, Lee, sua doce namorada.
Mas para tanto terá que enfrentar seu próprio remorso e a ira vingativa de uma ex esposa do além vida q se suicidou por causa dele.
A fé é sua maior arma agora.

Bom, não foi dos melhores livros de#scootnicholson, como já disse, achei que foi muito fácil desvendar o mistério e nenhum suspense, além que as descrições ficaram muito a desejar, a impressão que tive foi que o autor tinha pressa de terminar, mas enfim, cada leitor tirar suas próprias conclusões

Nota 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Gostou do post? Comente e deixe seu link para que eu possa ir visitá-lo ( a).
Beijos e seja sempre bem vindo!