Translate


07 setembro 2016

Curiosidades




Muita gente não sabe, mas a floreta de Hoia Baciu, onde acontece parte do meu livro, existe de fato e até é conhecida como " O triangulo das bermudas da Romênia".
Localiza no condado romeno de Cluj, a floresta é conhecida como assombrada e a rica em lendas, além, é claro das famosas histórias ambientadas na Transilvânia.
Além das macabras histórias relacionadas com a floresta Hoia-Baciu existem ainda lendas locais que mencionam túneis subterrâneos e catacumbas que ligariam as antigas igrejas da cidade, (vocês lerão também em meu livro sobre a misteriosa catacumba dos crânios) e até mesmo a presença de um monstro no lago vizinho de Tarniţa. (mas no meu livro não falo sobre o lago)
Extremamente assutador, o local fechado por árvores possui uma reputação de ser um vórtice ativo, tendo acontecido diversas atividades paranormais, e conta-se sobre encontros com extraterrestres, fantasmas, aparições, rostos identificados em fotografias que não eram visíveis a olho nu, e, na década de 1970, os avistamentos de OVNIs.
Visitantes relatam sofrer de grande ansiedade na floresta e a sensação de estar constantemente vigiado, muitos dos visitantes acabam saindo da floresta com estranhas erupções na pele. Além disso, a vegetação local apresenta formas bizarras e em alguns casos existe uma estranha carbonização de troncos e tocos de árvores. Algumas pessoas, entre elas o biólogo Alexandru Sift, afirmam que a madeira é dessas árvores é extremamente dura, sendo difícil de corta-las mesmo usando um machado. Os equipamentos eletrônicos costumam apresentar mal funcionamento dentro da densa e misteriosa floresta.

Ficou curioso? Leia o ebook na amazon  clicando Aqui 
e depois me conte o que achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Gostou do post? Comente e deixe seu link para que eu possa ir visitá-lo ( a).
Beijos e seja sempre bem vindo!