Translate


13 abril 2016

Um trechinho do livro Caçadores - Vale da morte

– Uma matilha? – Petra perguntou surpresa, supondo pelo que escutava, já que nada via até então. Mas tão logo ela perguntou, uma grande silhueta apareceu vagarosamente, e então puderam ver o primeiro lobo, grande e negro, com olhos muito vermelhos. Aproximava lentamente, rosnando enquanto exibia seus enormes caninos amarelos.
– Meninas, precisamos de uma mãozinha aqui. – ela disse quando Angelina e Djiu, despertas pelos rosnados, tinham se levantado e já estavam postas e armada.
– Nos ausentamos um pouco e você já está em apuros? – Djiu brincou ironicamente, colocando uma flecha na corda do arco e puxando firmemente, enquanto os lobos, aproximando lentamente e determinados, foram surgindo um a um, mostrando toda sua agressividade.
Estavam cercados por todos os lados quando uma sombra maior, saindo da névoa e mostrando sua forma nítida, surgiu na forma de uma linda mulher, vestida com um longo vestido vermelho com mangas compridas e largas, e cinto dourado. Seus negros cabelos esvoaçantes caiam sobre os quadris. Trazia ao pescoço uma tira de couro preta onde pendia branca e brilhante, uma pedra em formato de meia lua.

Leia no Wattpad



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Gostou do post? Comente e deixe seu link para que eu possa ir visitá-lo ( a).
Beijos e seja sempre bem vindo!