Translate


10 abril 2016

Livro Gaian - O Reinício

Leitura Terminada.


Devo dizer antes de mais nada que o Cláudio, além de uma pessoa interessada e comprometida com seu trabalho como escritor, é também bastante eloquente em sua narrativa, que é rica tanto em palavras quanto em detalhes.
A história de passa num vilarejo de nome Arinon onde reina a paz e harmonia, porém Ehlen -líder da pequena aldeia - fica incomodado por conta de algumas visões que começa a ter, convocando às pressas todos os chefes de distintos setores da vila para um conselho de emergência, mas estes homens, embora sábios no que fazem, não acreditam nas revelações do seu líder e alguns chegam mesmo a debochar de suas visões, chegando a implicância.
O que não sabem, porém, é que Ehlen está certo em seus temores e um antigo guerreiro de eras passadas surge para avisar a todos que uma grande guerra se aproxima e precisar reunir outros guerreiros sagrados para esta eminente batalha, salvando Gaian de um terrível destino.
Cenas avassaladoras de combates e lugares incríveis e uma diagramação impecável onde cada capítulo se inicia com uma imagem que te dá bem a idéia do que poderá encontrar pela frente.
O bacana é que no finalzinho do livro você encontra guias, mapas e muitas outras informações que ajudarão num maior entrosamento da obra, como magias antigas, nomes de lugares ou fatos, nome de lugares e etc.


Livro ótimo e super recomendo para quem gosta de aventura e fortes emoções.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Gostou do post? Comente e deixe seu link para que eu possa ir visitá-lo ( a).
Beijos e seja sempre bem vindo!