Translate


15 maio 2015

Blogs parceiros 2015

Boa noite, pessoal.
Venho hoje agradecer às minhas parceiras e parceiros que formei nesse inicio de ano com o meu livro Crônicas de Silbery - o Segredo do Bosque. O Carinho que todos vocês tem tido, as críticas sutis, a força que vocês vem me dando.
Mesmo os que receberam e ainda não tiveram a oportunidade de ler, ou que leram, mas por alguma razão ainda não fizeram a resenha, muito obrigada por todo o carinho
Talvez teremos mudanças no Crônicas, em breve ele passará por uma reedição e surpresas estão por vir, mas quero deixar aqui registrado que vocês serão informados de cada passo meu.
Não esqueçam  de curtir minha página de escritora: Priscila Magalhães Palmeira, 
por favor, divulguem também na página de vocês para assim impulsionar ainda mais o nosso trabalho, nosso convívio e nossa amizade.
Agradecimentos á
Raíssa Nantes​ do blog Livros Românticos​
Silvânia Alves​ do blog De tudo um pouco​
Herick Cruz
Michelle Louise Paranhos​  como troca de livros
Alessandra Vale​ como troca de livros
Michelle Rodriguez​i Pohl do bog       Blog Michelli Pohl​
Karina Belo​ do blog Casa de Livro​
Nazaré Siciliano​´do grupo Devoradores de livros
Camila Mabeloop​ do blog Desejo Adolescente​
Airton Pereira dos Santos
Idomar Augusto Cerutti​  do  Projeto Pegaí​
Thays Medeiros de Lima​  do ig @thaysmdelima
Bianca Nunes​ do Mais um leitor
Bárbara Figueiredo​
Karine do Livros Perdidos​
Rayanni kellsin do @umamenteliteraria2
Naimê Martins do @ficosemsaber
Thais Turesso​ do Viaje na Leitura​
Thaís Andrade​ do Mundo da Leitura​
Bia Freire​ do Era Uma Vez
E, por favor, o pessoal que ainda não fez a resenha, se tiverem a oportunidade em fazê-la, eu agradeceria imensamente <3 p="">Se por ventura eu esqueci algum nome, queiram me desculpar e puxem minha orelha, não quero ser injusta com ninguem



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Gostou do post? Comente e deixe seu link para que eu possa ir visitá-lo ( a).
Beijos e seja sempre bem vindo!