Translate


19 janeiro 2015

Casa de Livro Blog - resenhas de livros atuais, best sellers e clássicos da Literatura...: ESCÁRNIO - (Contos Que eu Conto) - Priscila Magalh...

Pessoal, boa noite

A talentosa Karina Belo do blog Casa de Livro em parceria 


comigo, fez mais uma resenha de um texto meu.

A bola da vez é o Conto Escárnio, ainda postado  nas 

plataformas Wattpad e Widbook., que ela leu e como todas 


as resenhas feitas pela blogueira, essa ficou fantásticas e 

me emocionou.

Corram lá no blog e deem uma conferida na resenha




Casa de Livro Blog - resenhas de livros atuais, best sellers e clássicos da Literatura...: ESCÁRNIO - (Contos Que eu Conto) - Priscila Magalh...: Priscila Magalhães é uma das parceiras do Blog Casa de Livro. Caçadoras– O Vale da Morte , primeira obra que tivemos a honra de ler, ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Gostou do post? Comente e deixe seu link para que eu possa ir visitá-lo ( a).
Beijos e seja sempre bem vindo!