Translate


30 junho 2014

Sinopse

Quando quatro irmãs perdem a casa em que moram com a mãe num grande incêndio e são obrigadas a irem morar com a tia-avó Gertrudes numa suntuosa casa em outro estado elas nunca poderiam imaginar os segredos que a propriedade esconde
Vera é uma adolescente de dezessete anos que após a morte do pai num acidente se torna responsável pelas irmãs quando a mãe se joga no trabalho para sustentá-las
Joana é a irmã de quinze anos rebelde e reclusa em seu mundo após a morte do pai
Sofia é uma graça de meninas de seis anos que sonha com princesas, muito meiga e tagarela
Milca é a caçula de três anos que juntamente de suas irmãs, vai conhecer o misterioso bosque que fica no fundo da propriedade da tia e acabam caindo num poço que é uma passagem secreta para um mundo paralelo onde criaturas do bem são subjugadas por Yanna, a senhora das sombras há duas décadas.
Acreditando que elas são as enviadas que a profecia mencionou, as criaturas do bem desejam que elas lhes salvem da senhora das sombras, mas as meninas não compartilham da mesma crença e desejam apenas partir. Mas quando estão tentando voltar para casa Milca é raptada pela grande coruja branca, Amal, e levada para o castelo de Yanna. Joana e Vera também discutem e num acesso de raiva Joana corre para a floresta e se perde.
Vera não vê outra saída e é obrigada a recorrer ao centauro da montanha, Onirius, na esperança de que ele a ajude a salvar suas irmãs.

No final a batalha entre o bem e o mal será inevitável

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Gostou do post? Comente e deixe seu link para que eu possa ir visitá-lo ( a).
Beijos e seja sempre bem vindo!